24 de ago de 2009

O porquê desse Blog

Em muitas cidades (geralmente as mais pequenas) alguns botecos são pontos de encontro para trocas de idéias, dicussões, bate-papo. Em suma, fofocas! São os locais onde grupinhos se encontram para discutir os últimos acontecimentos.

Aqui em Joaçaba existem alguns, mas as penelinhas são tão fechadas que, quando a gente entra e pede uma cerveja, todos param de conversar ou enveredam para amenidades. Então resolvi "abrir" meu próprio boteco onde poderei expor as minhas ideias com a vantagem de não me preocupar em ter que dirigir depois, o máximo que poderá acontecer é os leitores terem que adivinhar o que eu queria digitar rsrsrs

Por se tratar de um boteco em forma de Blog, todos poderão expor seus pensamentos, basta mandar os escritos para meu e-mail que eu publico aqui. Se alguém quiser contar alguma novidade pode usar este canal também, pois prometo guardar sigilo da fonte, mas não da informação. Tipo, "conto o milagre, mas não conto o santo!".

Como uma boa conversa de boteco os assuntos serão os mais diversos, incluindo aí algumas piadas (não sei contá-las ao vivo, mas sei escrevê-las). De futebol entendo pouco, mas como todo brasileiro é um técnico, com certeza acabarei dando meus pitacos aí também.

Ah, mas o assunto mais recorrente será, sem dúvida, a política local, esta consegue ser uma fonte inesgotável para quem gosta de escrever e não tem medo de expor suas opiniões.

Os comentários passarão por minha aprovação, mas isto não quer dizer que só os elogiosos aparecerão. Se forem sinceros aceitarei até os que me mandarem para lugares não tão aprazíveis.

No meu boteco pode beber e fumar o que quiser, só não vale pedir fiado, pois


FIADO SÓ AMANHÃ!

Um comentário: