26 de set de 2009

Continuam abandonando animais na propriedade de Irmão Teodorico...

Aqui falo pela ONG Amigos dos Animais. É um apelo...

_________________

É de conhecimento de toda a comunidade local que o Irmão Teodorico está em seus últimos momentos de vida (já não fala e se alimenta somente de líquidos através de uma seringa), mas as pessoas de má índole continuam abandonando animais na sua propriedade!

Encontraram uma cachorra amarrada no matagal. Graças a São Francisco de Assis (que protege nossos irmãos animais), uma pessoa resolveu passar por perto a viu deitada quase morta de fome e sede! Como o Irmão Teodorico não tem mais condições de atender nem os animais que já estão com ele há tempo, uma pessoa se encarregou de ficar com a Aparecida (este foi o nome escolhido).

O que nos causa indignação é o fato de saberem que a propriedade é monitorada por câmeras de segurança, então escolheram o matagal dos fundos para "desovar" a coitadinha. Tudo bem, as autoridades humanas não conseguirão pegar essa pessoa, mas a Deus, que tudo vê e tudo sabe, ninguém consegue enganar...

Solicitamos a gentileza de divulgar esta mensagem e espalhar para maior número de pessoas este pedido, pois o Irmão Teodorico sofre muito com esses fatos e isso torna seus últimos dias ainda mais tristes.

POR FAVOR NÃO ABANDONEM MAIS ANIMAIS NA PROPRIEDADE DO IRMÃO TEODORICO!! ELE JÁ FEZ A PARTE DELE, CABE A CADA UM DE NÓS FAZER UM POUQUINHO QUE SEJA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário