2 de out de 2009

O Deputado se manifestou...

http://www.petitiononline.com/19911994/

Link da petição...
Maldita inclusão digital!! [:P]

Manifestação do deputado:

Tendo recebido diversas manifestações a respeito da realização de Rodeio na cidade de Joaçaba, quero tranquilizar a todos dizendo que sou um Deputado Estadual que vem pautando minhas atividades sempre em defesa do progresso e do bem estar, tanto das pessoas quanto dos animais. É sabido que sempre fui um trabalhador consciente de minhas responsabilidades e venho, nestes mandatos a mim conferidos, buscando executar ações de preservação da cultura, do meio ambiente, da educação, da economia e de tantas outras questões diretamente ligadas ao crescimento e ao desenvolvimento. Apoio, sem dúvida, vários eventos em que não decido as atividades. Às vezes tem até rodeios, mas não sou responsável pelas programações que as cidades organizam.
Portanto, peço que não deem ouvidos a fofocas e não acreditem em tudo o que dizem a meu respeito, pois, quem me conhece - e até algumas pessoas que ainda não conhecem - sabem da minha vontade e de meu empenho em realizar e, também, intervir para a realização somente de coisas que sejam boas para a comunidade. Não apoio e nem vou apoiar nenhum rodeio, nem em Joaçaba e nem em lugar nenhum!
Conte sempre comigo e com meu trabalho sério.

Nossa resposta:

Muitas foram as pessoas que nos procuraram para avisar de que o senhor era um ferrenho apoiador de um rodeio country na cidade de Joaçaba, uma delas é o Diretor de Eventos José Otávio (Tuti).
Eu mesma tive a oportunidade de ouvir do senhor que "um rodeio é coisa boa", mas até aí não há nenhum problema, pois cada um tem o direito de gostar do que bem entender. Mas apoiar este tipo de evento é inconcebível para os que respeitam os animais.
Solicitamos a gentileza de que o senhor verifique este mal entendido junto à Diretoria de Eventos da Prefeitura de Joaçaba, pois eles estão imputando ao senhor a responsabilidade do rodeio...
Temos notícias de que já está havendo cotação de preços para a divulgação deste evento.
Esperamos contar com a sua colaboração no sentido de evitar que venha para Joaçaba, pois sabemos que o senhor sempre lutou por nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário