23 de nov de 2009

Começou a temporada de caça!

Calma!! Continuo a mesma ativista que luta pelos direitos dos animais! Estou me referindo a outro tipo de "caça": a dos políticos que não apóiam a nossa luta. Sei que falta um ano para as futuras eleições, mas como eles já começaram suas campanhas (isso é ilegal, eu sei) eu também vou começar a minha:

AJUDEM OS ANIMAIS CONTANDO QUEM SÃO OS POLÍTICOS QUE APÓIAM OS MAUS TRATOS!

Eu já comecei a garimpar os nomes, seguem alguns:

Gisa Giacomin - Prefeita de Catanduvas/SC
Hilário Chiamulera - Prefeito de Lacerdópolis/SC
Ari Ferrari - Prefeito de Ibicaré/SC
Armindo Haro Netto - ex-prefeito de Joaçaba/SC
Jair Lorenzetti - Secretário da SDR de Joaçaba/SC
Nelson Guindani - Prefeito de Herval d'Oeste/SC
Romildo Titon -Deputado Estadual - SC
Romeu Rabuski - Prefeito de Treze Tílias/SC
Joventino de Marco - Vice-prefeito de Joaçaba/SC
Jorginho Mello - Deputado Estadual - SC
Wilmar Carelli - Prefeito de Videira/SC
Rafael Laske - Prefeito de Joaçaba/Sc

Em 2010 haverá novas eleições e não podemos nos esquecer de que

OS ANIMAIS NÃO VOTAM - NÓS VOTAMOS POR ELES!!!

Ajude a alimentar esta lista, deixe seu comentário e sua colaboração :)

5 comentários:

  1. Nelson Guindani - Prefeito de Herval d'Oeste/SC
    ???

    ResponderExcluir
  2. Sim sim, estava no rODEIO de Lacerdópolis, bem bacana na foto...

    ResponderExcluir
  3. E o senhor "Anonimo" estranhou o Guindani. Mas dava de ver ele feliz no meio do fuguetório de Lacerdópolis...

    ResponderExcluir
  4. vocês são chatos pra caralho, einhô

    ResponderExcluir
  5. Meu caro anônimo, você não tem idéia do quão chatos podemos ser. Criamos um site em nível nacional!

    VOTO SENCIENTE: http://www.sentiens.net/voto-senciente

    Euzinha aqui vou fornecer vários nomes da nossa região e estado :P

    ResponderExcluir