13 de ago de 2010

A enganação que é o rODEIO:




Nada contra os shows. Cada um gosta do que quiser. Mas se divertir às custas dos pobres animais é muita filhadaputice!!!

Os políticos que se fizerem presentes terão seus nomes amplamente divulgados para que todas as pessoas saibam quem compactua com o sofrimento animal.


Animais não votam, nós votamos por eles!!!!

Os "cowboys": Jorginho Mello - PSDB, Rafael Laske - DEMo, Leonel Pavan - PSDB





HOJE VOU FALAR SOBRE RODEIOS. RODEIO É UM VERGONHOSO LIXO CULTURAL NORTE AMERICANO ONDE OS ANIMAIS SÃO SUBMETIDOS ÀS MAIS CRUÉIS TORTURAS. NÃO ME REFIRO AQUI A CAVALOS E BOIS DE RAÇA. FALO DOS POBRES PANGARÉS VIRA-LATAS.

E NÃO ME VENHAM OS DEFENSORES DESSA INDÚSTRIA, TÃO MILIONÁRIA QUANTO IMBECIL, AFIRMAR QUE PULAM DAQUELA MANEIRA PORQUE SÃO BRAVOS E SELVAGENS. AQUELES POBRES ANIMAIS PULAM DE DOR! 

NOSSO ROMÂNTICO JECA TATÚ HOJE SE CHAMA JOHN WAYNE, UM PEÃO COWBOY, UM ATLETA PROFISSIONAL DA CRUELDADE. 

O POVO BRASILEIRO É FESTEIRO POR NATUREZA E OS RODEIOS SERIAM ABENÇOADOS NÃO FOSSEM AS BARBARIDADES JÁ FARTAMENTE COMPROVADAS, MAS TODAS FEITAS ÀS ESCONDIDAS DO PÚBLICO. 

UMA ARENA COMO ESTA PODERIA APRESENTAR ATRAÇÕES ESPORTIVAS DE VERDADE, VÁRIOS GRANDES ATLETAS DO BRASIL ESTÃO SEM PATROCÍNIO OU INCENTIVO ALGUM. A FESTA NÃO PERDERIA SEU BRILHO, NÃO DEIXARIA DE GERAR EMPREGOS E AS CRIANÇAS PRESENTES APRENDERIAM ALGO MAIS DIGNIFICANTE. 

NO ENTANTO ESTE ESPAÇO É PREENCHIDO POR UMA CORJA DE SANGUINÁRIOS CUJO “ESPORTE” (!?!) É LAÇAR BEZERRINHOS INDEFESOS, INSTALAR SEDÉM NOS MACHOS, ENFIAR CACOS DE VIDRO E CIGARROS ACESOS NAS FÊMEAS, E OUTRAS PRÁTICAS NAZISTAS...PARA QUE AO ABRIREM OS PORTÕES DA LIBERDADE ESSES ANIMAIS ESCRAVOS AINDA SE SUBMETAM A MAIS HUMILHAÇÕES DIANTE DE UM COLISEU IGNORANTE. ABAIXO A DITADURA DO SOFRIMENTO ANIMAL! 

ABAIXO A TORTURA! "EU ODEIO RODEIO! (Riita Lee )


SAIBA MAIS SOBRE RODEIOS 
CLICANDO AQUI

Fica a pergunta para os joaçabenses me responderem: Quanto o governo do Estado de Santa Catarina repassou para o Carnaval de Joaçaba pelo Fundo de Turismo e quanto repassou para a Cia de Rodeio César Paraná?

2 comentários:

  1. Em Porto Feliz de 17 a 22 de Agosto de 2010 começa uma nova era do rodeio brasileiro.
    Percebendo as constantes oposições de ONGs, prefeituras, publico em geral em relação à montaria de animais, principalmente em touros, surgiu a idéia de um grupo de amigos em criar o 1º Rodeio em Touro Mecânico do Brasil.
    Mantendo as tradições tropeiras, os costumes com cavalgadas, queima do alho, barracas típicas enfim, continuar proporcionando a alegria que sempre esteve presente nos recintos, atraindo famílias, comitivas, casais em busca de uma diversão saudável, a confraternização entre amigos e aquela paquera inesperada, mas sempre com segurança e conforto num ambiente tipicamente rural.
    Além do Rodeio Mecânico, o evento conta com total infraestrutura, num recinto coberto,camarote, área vip, estacionamento com segurança, parque de diversões, tenda after hours, performances e muito mais.
    Esse que promete ser o Must do Rodeio em 2010 chegou realmente para ficar, alem de Porto Feliz, outras cidades do interior paulista já estão contactando-nos, para realizar a festa, aguardem em breve o calendário oficial do 1º Campeonato Brasileiro IronBull de touro mecânico.

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Tem a festa com tudo o que o povo gosta, mas sem o sofrimento animal!!!

    ResponderExcluir