29 de set de 2010

Vamos garantir Ideli no 2º turno em SC!

 Vamos às ruas para garantir Ideli no 2º turno
e a vitória de Dilma no domingo

Segundo a pesquisa VOX POPULI, Dilma tem em SC 43% dos votos, contra 35% de Serra.

Para o governo do estado, na espontânea, temos os seguintes números: Colombo 30%, Ângela Amin 16% e Ideli 15%, com um número expressivo de indecisos: 35%.

Na estimulada, a pesquisa também mostra o empate técnico entre Ideli e Ângela Amin, embolando a disputa por uma vaga no segundo turno. Colombo tem 37%, Ângela Amin 21% e Ideli 18%, com 20% de indecisos.

Fica claro que nossa presença no segundo turno depende apenas de nós. Precisamos aumentar nossa presença nas ruas, dar mais volume para nossa campanha e disputar o voto dos indecisos.

Colombo, do DEM, sempre foi contra tudo que o Governo Lula fez. O DEM (PFL) participa do governo do estado há trinta anos, estando presente nos governos da Família Amin e do PMDB.

Já a família Amin governou o estado por muitos anos, sempre com a participação do DEM. Já governaram, não fizeram e agora prometem novamente.

E eles têm muito em comum: tem o mesmo berço político, representam a velha ARENA e governam para atender os interesses das elites.

Já Ideli Governadora, com o apoio de Dilma, vai colocar SC no mesmo rumo do Brasil, promovendo desenvolvimento econômico com justiça social.

Santa Catarina vai ganhar muito com Ideli.



Nenhum comentário:

Postar um comentário