24 de mai de 2011

ESCLARECIMENTO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES


 
Prezados Joaçabenses:

O Partido dos Trabalhadores lançou esta semana o Página 13. É um informativo à população de Joaçaba, o qual provocou grande polêmica em função de seu conteúdo, pois denuncia irregularidades da administração.
O Informativo, na sua página inicial, fez um comentário político sobre casamentos de personalidades públicas. Nada pessoal.
Divulgou, também, questões relativas às CPIs, que são públicas, mas que muitos ainda não haviam compreendido a importância do processo. O Informativo é esclarecedor. Há, ainda, uma avaliação sobre o que se ouve da Juventude sobre o Governo do Mamão. A decepção deste setor com relação a um jovem à frente da Prefeitura Municipal de Joaçaba.
Este Informativo estava sendo distribuído por pessoas ligadas ao Partido, na sexta feira à noite, quando Prefeito Rafael Laske, com o carro oficial da prefeitura e fora do horário de expediente, acompanhado por outras pessoas, chegou ao local, agarrou, empurrou e agrediu verbalmente uma das pessoas que distribuía o Informativo. Colocou-o dentro do carro, contra sua vontade, e o levou à delegacia de polícia. Rafael Laske rasgou a constituição e os direitos civis. Isto sim é ilegal, imoral e virou caso de polícia. Prefeito não tem o poder de prender ninguém. Rafael Laske cometeu vários crimes em menos de meia hora.
- Abuso de autoridade;
- Cárcere Privado;
- Censura;
- Apreensão indevida de material de divulgação;
- Uso indevido de veículo público;
Além disso, o Prefeito demonstrou despreparo e autoritarismo, ao agredir um adolescente, estudante, que entregava o material à noite por trabalhar durante o dia, atitudes impensáveis em tempos de democracia.
Nós do Partido dos Trabalhadores estamos tranqüilos. Se fazemos críticas à atual administração é porque somos oposição e a voz de milhares de Joaçabenses, que esperam que sua angustia seja exposta por alguém. Nós somos, sim, a voz de grande parcela da população, decepcionada com a atual Administração.
Vivemos num país democrático. Democracia se constrói assim. É preciso acabar com a hipocrisia de que quem critica não quer o melhor pra Joaçaba, pelo contrário, vivemos aqui, temos nossos filhos aqui e é aqui que queremos viver.
Mas com justiça e liberdade de expressão.


PT - Partido dos Trabalhadores de Joaçaba.

Um comentário:

  1. O problema é esse: enquanto os administradores municipais ficam perdendo tempo com besteiras, a cidade espera uma nova gestão que coloque a "mão na massa" e comesse resolver seus problemas, que não são poucos.

    ResponderExcluir