27 de out de 2011

DENUNCIA! BLOG QUE PREGA PEDOFILIA, HOMOFOBIA, E OUTROS ABSURDOS!

Recebi o seguinte e-mail esta madrugada.
O autor foi omitido, mas fui atrás e verifiquei tratar-se pior das verdades...
O Blog existe e é pior do que eu imaginava!
Ajude denunciando!

"Bete, tô até agora sem pregar os olhos porque uma coisa me deixou muito perturbada.

Abri uma página hoje e vi essa denúncia: http://radioleszone.com.br/dedilhadas/?p=674

É sobre um blog de um idiota, imbecil, que defende o estupro corretivo, falando "que faz bem e as mulheres gostam", é racista e o escambal. Tô chorando até agora. Nunca fiquei tão mal.

Esse é o site pra denunciar: http://www.safernet.org.br/site/denunciar

Preciso de ajuda, Bete... Ninguém consegue tirar do ar o site, e eles ficam cantando vitória... Tô desesperada! Me ajuda! ='(

Vontade de vomitar, nem acredito nisso... ='/"

2 comentários:

  1. Denunciado. A chave para o acompanhamento da minha denúncia é: 39f4913c10a49fa0bc797477839e2a40

    ResponderExcluir
  2. Obg! Eu tb já denunciei.
    Vamos tentar tirar esta coisa horrorosa do ar!

    ResponderExcluir