9 de nov de 2011

Aluno desaparecido desde a desocupação do prédio da Reitoria da USP!

ENCONTRADO!


Pessoal, recebi a mensagem do pai de um amigo meu (no caso aqui, da minha filha):


PRA QUEM NÃO PERCEBEU O LINK DO PAI DO BOINA!!


DESENHANDO!!


http://www.facebook.com/PROFHEITOR?sk=wall


Caros Companheiros.

Meu filho diretor da UNE estava na manifestação em frente a Reitoria e ninguém consegue localizá-lo. Por favor se alguém tiver alguma notícia me repassem e peço-lhes para tentar fazer uma REDE para isso!
Carlos Henrique, estudante de História, diretor da UNE e militante de O Trabalho e da Juventude Revolução!

Peço ampla divulgação!!!!!
É muito amigo meu!

(da minha filha, no caso)


NO G! - da Globo - agora acreditam?? 



Pai diz que diretor da UNE sumiu após protesto na USP



4 comentários:

  1. Que absurdo falar que alguém está desaparecido e nem seque colocar o nome completo!!!
    Como querem achá-lo?

    ResponderExcluir
  2. DESCULPA: Esqueci que algumas pessoas têm dificuldade com a internet e não percebem links -

    TAÍ

    http://www.facebook.com/PROFHEITOR?sk=wall

    ResponderExcluir
  3. Que engraçado...como esperam encontrar alguém desta forma?
    cOMUNICAÇÃO É TUDO, BEBÊS???

    ResponderExcluir