12 de dez de 2011

Boato de expulsão de cidadão do Fórum de Joaçaba pelo Promotor foi desafiado:

Cheguei de viagem e fiquei sabendo que rolava um boato que o Sr Gilberto Antônio Branco - aquele que panfletou contra a obra da rodoviária "velha" - havia sido escorraçado do fórum de Joaçaba pelo Promotor de Justiça, inclusive tendo sido usada a força policial...

Achei uma postagem que confirma a fofoca infundada plantada pelos desesperados com a ação contundente de um cidadão consciente que não se cala diante dos absurdos que vê por aí:

jonas comentou em 06/12/2011 as 11:20:09
JBA | SC
Gostei muito dessa ação.. Mas o que mais gostei mesmo, foi ver o cara que fica denunciando o prefeito ser expulso da Promotoria Pública...
O promotor tirou o cara de lá, acompanhado pela Policia... foi expulso do forum, pq todas as denuncias tem cunho politico.. Não se prova nada e toda semana vem com uma nova acusação leviana. Joaçaba tem que fazer um levante contra essas pessoas que nem são daqui e acham que podem mandar na cidade. To contigo prefeito, somos família, não terroristas!

Segue a resposta:

Gilberto Antônio Branco comentou em 11/12/2011 as 12:31:40
Joaçaba | SC
Sr Jonas, se você for homem o suficiente, gostaria que você fosse comigo até o fórum para me mostrar quem foi o policial que você viu que me retirou do fórum. Vamos conversar com o promotor pra saber desta história aí. Depois da discussão já fui outra vez no MP.

Sou joaçabense, nascido em 1954, Joaçaba nunca fui tão mal administrada como anda ultimamente. O próprio promotor me falou "quem mandou eleger este prefeito".

Do site do Éder Luiz - clique aqui


Um comentário:

  1. A frase do Sr. Jonas foi bem elucidativa: "Somos famí(g)lia, não terroristas" o "g" ali fica por minha conta...

    ResponderExcluir