8 de jan de 2012

"Calçada da Fama" - Obra que nem foi entregue à população já tem várias lâmpadas queimadas.


Lembram da obra da XV de Novembro, de Joaçaba? Aquela que anunciaram que haveria uma ciclovia? Pois é... Terminaram a obra, mas a ciclovia, além de levar nada a lugar nenhum, não passa de uma faixa pintada na calçada:


Aproveitei a bela lua cheia e fui caminhar na nova calçada - de carro parece bem bonita - mas percebi que dos 25 novas luminárias instaladas SEIS já estão apagadas. Se a lâmpada é ruim ou a instalação malfeita não sei. O que é inadmissível é uma obra que sequer fora oficialmente entregue (inaugurada com pompa e circunstância não será, pois estamos em ano eleitoral, não pode) já tenha 24% das suas luzes apagadas.














Agora tem uma novidade boa! Lembram da rampa para deficientes que denunciei aqui? Diz o ditado popular que "vagabundo trabalha duas vezes". Mas da segunda vez parece que fizeram o que deveriam ter feito desde o princípio. Veja o antes e o depois!


Antes:


Depois:


Um comentário:

  1. Fora Mamão, Fora turma do Jorginho Mello, Fora Grupo Zanardo! Sem eles a região volta a andar pra frente e se liberta dos 'xupins'.

    ResponderExcluir