7 de jan de 2012

Fraude no Paredão Palco Pretinho Convida? Banda Radyola ganha, mas não leva! Fraude de quem cara-pálida?

A REGIÃO INTEIRA SE MOBILIZOU PARA VOTAR NOS RAPAZES! TINHA GENTE QUE NEM MEXE DIREITO NO COMPUTADOR (MEU MARIDO DE 57 ANOS, POR EXEMPLO) QUE PEDIU AJUDA PARA VOTAR PORQUE OUVE A MÚSICA DELES NA UNOESC FM E DISSE QUE ELES MERECEM!!!

AUDITORIA JÁ!! 




OLHA A PROVA DE QUE OS RAPAZES MONTARAM 
UM QG ONDE O POVO IA LÁ VOTAVA 
E AINDA TOMAVA UM BOM CAFÉ!!



Pessoal, o sistema não é "burlável". Os votos inválidos não são computados, e o IP de cada voto é registrado e checado. Além disso, o regulamento prevê desclassificação da banda em caso de fraude.

"7 – DA ETAPA FINAL

Após os jurados escolherem as 03 (três) bandas finalistas de cada região, a escolha das vencedoras será realizada pelo público mediante votação popular no site do concurso, a realizar-se entre 28/12/2011 e 07/01/2012.

Será computado somente 01 (um) voto por pessoa, por banda e por região. As bandas participantes com maior número de votos em cada região serão as vencedoras. (grifo nosso)

Caso seja identificada fraude ou mesmo qualquer tentativa de fraude, a banda que for beneficiada pela fraude será desclassificada do concurso."

OU EU SOU MUITO BURRA OU ESSA REGRA AÍ DEIXOU DE VALER A PARTIR DO MOMENTO QUE JOAÇABA PASSOU NA FRENTE DE LAGES?? 

ALGUÉM ME EXPLICA  - PESSOA E IP É E MESMA COISA AGORA?? 

Adoro estes concursos que mudam as regras no meio do caminho.. tipo "a bola é minha eu jogo como eu quero e ganha quem eu quero"...




E aí!!! Palco Paredão Pretinho 


AQUI VOCÊS NÃO PODEM APAGAR O QUE EU ESCREVO!!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário