2 de mar de 2012

MAGISTRADA LEVA CRIANÇAS DE ABRIGO PARA CONHECER CIRCO [COM ANIMAIS]

Título original: MAGISTRADA LEVA CRIANÇAS DE ABRIGO PARA CONHECER MUNDO MÁGICO DO CIRCO

Quando deveria ser:
MAGISTRADA LEVA CRIANÇAS DE ABRIGO PARA CONHECER MUNDO TRÁGICO DO CIRCO COM ANIMAIS

"A juíza Janiara Maldaner Corbetta, titular da comarca de Ponte Serrada, proporcionou às crianças e adolescentes acolhidos no abrigo Raio de Luz, daquele município, momentos de intensa emoção e alegria na última sexta-feira (3/2), oportunidade em que as levou para assistir a um espetáculo de circo, instalado na cidade." 

ATÉ AÍ QUE BELEZA! LINDO GESTO! 
AS CRIANÇAS MERECEM SE DIVERTIR!
MAS TEM UM "SENÃO"...

"As crianças ficaram encantadas com a diversidade de apresentações: animais, palhaços, "globo da morte", trapezistas - tudo acompanhado das deliciosas guloseimas do mundo circense. Para as crianças, o que mais impressionou foi a elefanta chamada "Selva", pois até então nunca tinham visto tal animal. “É um bicho muito grande”, comentaram. Iniciativas como esta, além de ser um direito previsto no ECA, oferecem aos acolhidos convivência comunitária e momentos lúdicos."

POIS É...  
ELEFANTE “É um bicho muito grande” 
E O LUGAR DELE NÃO É NO CIRCO!!!

Fonte: TJSC

3 comentários:

  1. Cara Bete. O Circo te convida a conviver UMA SEMANA junto com eles. Trabalhando, ensaiando, comprando comida, tratando os animais, cuidando deles, fazendo carinho, etc. daí, certamente irás mudar de opinião. Quem não conhece a VERDADE, não pode falar....... se existe alguma PESSOA que maltrata algum animal, que esta PESSOA seja punida, não generalize e coloque a Cultura Circense abaixo. Valeu!!

    ResponderExcluir
  2. Pode até haver um certo zelo por parte de alguns circos, mas a falta de liberdade é ampla, geral e irrestrita. Todos cometem este pecado...

    ResponderExcluir
  3. "Por quanto tempo ainda tanta crueldade? O que será preciso acontecer para que as mentes cruéis parem com esses atos abomináveis. O tempo, nada melhor que o castigo do tempo"

    ResponderExcluir