10 de abr de 2012

Pela extinção dos idiotas! (Pitbulls não são monstros!)

Recebi esta postagem via Facebook com a seguinte pergunta: "O que você acha disso????". Respondi: "Mais um idiota exercendo o direito de livre expressão... [Eu tenho medo de pinscher! Quase perdi a ponta do dedo!! Matem todos os pinschers!!] Cara mais ridículo! Nem vou comentar pra não dar moral..."


Pela extinção dos pitbulls
10 de abril de 2012
Você não pode criar um crododilo em casa.
Nem um leão, um tigre, uma pantera, qualquer um desses grandes felinos.
Você não pode ter um urso de estimação, um lobo, uma serpente ou um gorila.
Você não pode ter esses animais em casa, muito menos sair com eles pela rua.
Por quê?
Porque são feras e, como todas as feras, imprevisíveis, capazes de atacar pessoas e feri-las.
Um pitbull é uma fera. Bastaria que uma única criança tivesse sido morta por um deles para justificar sua eliminação. Uma só. Mas o que acontece é muito mais grave. Praticamente todos os meses são publicadas notícias sobre crianças atacadas e, não raro, dilaceradas até morrer por esses bichos. Está provado que é um animal que não pode conviver com seres humanos.
Mas o pitbull, como qualquer cão, não pode viver sozinho, no mato, por exemplo. Trata-se de um animal "inventado" por seres humanos, que só consegue sobreviver entre humanos. Logo, os seres humanos são responsáveis por eles. Os pitbulls deveriam ser extintos caridosamente, através de esterilização. Mas sua circulação pelas ruas tem de ser proibida já. Antes que mais pessoas sejam vitimadas.

Um comentário:

  1. eu acho isso engraçado porque um pitbull não tem culpa o cão e o espelho do dono ele foi criado por vc se vc é ruim o cão é

    ResponderExcluir