21 de jun de 2012

HOJE - Qualidade da telefonia móvel será abordada na Câmara de Joaçaba


A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) registrou um total de 254,9 milhões de linhas de telefonia móvel ativas no último mês de maio. Em relação ao mês anterior, houve crescimento de 0,78%, com 1,97 milhão de novas habilitações. O problema é que enquanto o número de usuários de celular aumenta significativamente, os problemas com este serviço são cada vez mais comuns. A baixa qualidade do sinal, ausência de sinal e cobranças indevidas estão entre as maiores reclamações.
Como solucionar estes problemas? É exatamente isso que a Assembleia Legislativa de Santa Catarina está buscando através de audiências públicas onde aborda a ‘Qualidade do Serviço de Telefonia Móvel em Santa Catarina’. Cinco grandes encontros estão sendo realizados no estado. O vereador Fabiano Piovezan buscou junto a Assembleia trazer um destes encontros para Joaçaba.   
O evento será nesta quinta-feira, dia 21, às 18 horas, na sede da Câmara. Será nesta quinta-feira, dia 21, na Câmara de Vereadores de Joaçaba. “Em nossa região não é diferente, temos constantes problemas com a telefonia móvel e teremos agora a oportunidade de oficializar estas reclamações para a Assembleia que dará os encaminhamentos necessários junto aos órgãos competentes na tentativa de solucionar esta questão. Por isso, é importante que a comunidade se faça presente”, comenta o vereador.   

Fonte - site da CMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário