4 de jul de 2012

13 de agosto - AUDIÊNCIA PÚBLICA - LEI DO CIRCO SEM ANIMAIS - Joaçaba/SC

Amigos protetores e simpatizantes!

Lembram que o Projeto de Lei que proíbe animais em circos na cidade de Joaçaba estava aguardando uma Audiência Pública? Ela foi marcada! 

Será dia 13 de agosto de 2012, segunda-feira, às 19:00hs, na Câmara de Vereadores de Joaçaba.

Mais informações - inclusive o texto do Projeto de Lei - no site da CMJ.

Está circulando no site da Rádio Catarinense a seguinte enquete: "Projeto em Joaçaba proíbe exibição de animais em circo. Você é: A Favor Contra" - NÃO ADIANTA ME PERGUNTAREM O QUE DEVE SER RESPONDIDO PORQUE NEM EU ENTENDI A PERGUNTA! 

A partir de amanhã estará à disposição dos interessados em assinar e/ou ajudar a recolher assinaturas um abaixo-assinado que deverá ser entregue no dia da Audiência Pública com o seguinte texto: "Nós, abaixo-assinados, apoiamos irremediavelmente a proibição da utilização de animais de qualquer espécie em apresentação de circos, tendo-se em vista que é incontestável a crueldade a que estes são submetidos, sendo retirados de seus habitats naturais, condenados à falta de liberdade para o resto de suas vidas, treinamentos contínuos e forçosos por meio de espancamentos, mutilações e aplicação de choques elétricos, privação de alimento, confinamento com correntes e em jaulas minúsculas etc., práticas estas totalmente contrárias à nossa Constituição Federal (art. 225, §1º, VII) e à Lei de Crimes Ambientais (Lei 9605/98, art. 32)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário