6 de out de 2012

Abrindo meu voto a vereador...

Alguns dias atrás eu rescrevi um texto chamado "Carta aos Protetores", lá citei alguns bons nomes e também outros que não gostaria de ver eleitos. Não entrei em outros méritos, somente com relação às suas posturas diante do tema "proteção animal", que é o que mais me interessa, é a minha maior luta nesta vida, seguida da Assistência Social a qual amo de paixão também.

Hoje resolvi abrir meu voto a vereador pelo fato de sentir que é importante o apoio ao amigo que há mais de três anos vem ombreando na luta pela implantação de políticas públicas para animais enquanto à frente do Conselho Municipal de Saúde. Sem ele nem a Lei das Castrações teria saído, foi uma briga, mas está aí e, apesar do dinheiro ter sumido, muitos animais foram castrados e já se pode ver na Vila Cachoeirinha, por exemplo, os reflexos desta ação: não há mais ninhadas perambulando pela aquela comunidade carente. Isso prova que estamos no caminho certo: castração é a solução!

Agora temos que continuar a luta pela Lei da Posse Responsável e por outras políticas públicas que tratem do bem estar dos animais e, por consequência, nosso.  Por tudo isso é que eu tenho certeza de que o JAIR SCHÜLLER fará a diferença na Câmara de Vereadores de Joaçaba. Eu vou votar no 13213!

Mas não posso ser injusta com quem simpatiza com a causa e já demonstrou isso seja indo na audiência pública da lei do circo e votando a favor dos animais, seja apoiando de outras formas a nossa luta. Portanto seguem os nomes dos que respeitam os animais e se você iria votar neles, por favor, mantenha seu voto, pois eu tenho certeza que sempre estarão do lado dos nossos irmãos animais:

Ademir Zanchetta - 13123
Diego Bairros - 13013
Maria Marlene Cavanus - 13456
João Sampaio - 10777
André Dalsenter - 43743
Taísa Cordazzo - 15333
Juanna Figueiredo - 65123
Eva Maria Fonseca (HO) - 55100
Davi Frozza (HO) - 55555

Tremo só de pensar em ver o Tuti, o "Dr" Éber, o "Dr" Mário, o Chico Lopes e o André de Sá na câmara em 2013... Nunca levariam meu voto mesmo que só existissem eles para serem votados!

Para Prefeito voto no Jorge e na Silvana - 45 - por confiar que a questão dos animais e as políticas públicas que tratam deles não serão apenas promessas vazias de campanha como aconteceu me 2008 com o Mamão. Eu estarei olhando de perto e cobrando o compromisso firmado com aqueles que não votam e só têm a nós, protetores, para votar por eles! 

Boa eleição a todos e que a Democracia seja a grande vitoriosa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário