3 de out de 2012

Nota sobre a edição especial do Jornal Cidadela

Tendo em vista os fatos ocorridos em decorrência da publicação de uma edição especial do Jornal Cidadela trazendo uma pesquisa eleitoral na capa, e dada a quantidade de manifestações - tantas que não estou "dando conta" de responder diretamente - esclareço:

- Desde 2009 fui colaboradora [pro bono] deste periódico por acreditar que se tratava de um veículo sem compromisso com A ou B, sem nenhum vínculo com o poder constituído;

- Sempre gozei de ampla liberdade para expor minhas opiniões, reiterando assim minha certeza na isenção deste periódico;

- Não fui informada da existência de nenhuma pesquisa, tomei conhecimento dela e de seu resultado através de pessoas que me cercaram em via pública;

- Sendo colaboradora, sequer fui informada da existência de uma edição especial ou antecipação da edição que deveria chegar nas bancas na pŕoxima  sexta-feira;

- Desconheço por completo a forma como se efetivou a pesquisa publicada, portanto não posso opinar ou avalizar seu resultado.

Por tudo exposto esclareço a todos que não faço mais parte do quadro dos colunistas do referido periódico, este Blog será o único canal de divulgação dos meus pensamentos pela certeza de que meu compromisso é com a minha consciência, e esta não está à venda.

Deixo meu e-mail para manifestações, denúncias [sempre preservando o sigilo da fonte],  elogios, críticas, etc. elisabete.margot@brturbo.com.br

Há Braços!

Bete Vieira
Ativista de plantão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário