27 de dez de 2012

Terceiro, quarto e quinto dias...

Terceiro e quarto dia:

Tomando uma pinga na cabacinha!
No dia 24 ficamos aproveitando o maravilhoso Condomínio do Lago, em Goiânia, e à noite vivenciamos um Natal típico de família mineira, onde as pessoas ainda levam o verdadeiro espírito natalino com a família reunida em torno da mesa, mas não antes de orar e agradecer a Deus. Fomos tão bem acolhidos que nos sentimos da família.

No dia de Natal fomos à missa logo cedo para depois aproveitar o Condomínio do Lago fazendo um rally de Land Rover. Muito legal! À tarde passamos inteirinha cantando a boa música sertaneja e MPB. Eita terra pra ter violeiro! Três no revezamento foi cantoria pra mais de seis horas! No final eu fui obrigada a cantar junto “Quando eu quero mais eu vou pra Goiás” hahah

Quinto dia – ida pra Brasília:

Dia 26, logo de manhã fomos para a cidade de Trindade para conhecer o Santuário do Divino Espírito Santo. A cidade vive em função da ICAR, há imagens por toda a cidade. Ali sim se pode falar de “turismo religioso”. Mas deixa quieto, não gostei, me fez mal ver aquele monte de imagem de um Jesus sofredor. O “magrão” era um cara show, é assim que eu gosto de tê-lo em meu coração.

À tarde rumamos para Brasília – coisa de uns 200 km – tirando a chuva que cai de monte de repente , nos fazendo parar para vestir a roupa de chuva, a viagem foi muito boa. Chegamos em tempo de jantar com a família “Branco Petito” dormir como uma pedra e acordar ao som de passarinhos na Assa Norte. Árvores cercam os prédios, e muitas delas frutíferas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário