10 de jan de 2013

Em nome do Turismo cães são assassinados na Índia...

Segue o relato de um amigo - Sílvio Duarte - que passou 100 dias pedalando em torno da Índia e que conheceu um país onde os animais convivem com os humanos e "outro" país que, para ficar "bem na foto", mata sem piedade os nossos irmãos não humanos caninos...

Além da crueldade sem tamanho, fica a pergunta: ADIANTA MATAR POR MATAR? NÃO É BEM MAIS INTELIGENTE CASTRAR OS BICHOS?? 


"Na minha jornada Pedalando na Índia, depois de uns 8.000 km, dois meses de estrada, cheguei na cidade turística de Kakinada, com 300 mil habitantes, litoral leste da Índia no estado de Andra Pradesh. Fiquei maravilhado com o portal de entrada e pela limpeza da cidade, continuei pedalando e admirando as estátuas de bronze, ''em cada esquina tinha uma''. Mas quando cheguei nas imediações do Kakinada Deep Water Port, me deliciando com umas fotos de um monumento de dois elefantes gigantes, ouço uns latidos estranhos, direcionei minha câmera e presenciei as cenas que seguem nas fotos: Cães sendo mortos com injeção letal, cães que não atacam ninguém, dóceis, lindos, simplesmente por que a prefeitura queria o bem estar dos turistas. Mundo á parte do que conheci na minha querida Índia!"






Nenhum comentário:

Postar um comentário