9 de jan de 2013

Empresa TUCANO, em Herval d'Oeste, presta um lixo de serviço!!!


TUCANO empresa de coleta de lixo - alguém mais está tendo problemas com ela?

Em Joaçaba nunca tive problemas com a coleta de lixo, agora em Herval d'Oeste eles "esquecem" o meu lixo em frente à minha casa...


Segunda-feira levaram um dos quatro sacos de lixo. Hoje não levaram nenhum e quando meu marido perguntou o cara gritou "lixo reciclável a gente não recolhe!".

Como assim se eu não coloco o reciclável para a coleta de rua? Se eu levo tudo pra ACOMAR?



Liguei na segunda-feira para a Tucano e uma tal de Andreia ficou de dar retorno... cri cri cri

PS - na fábrica também já tive problemas, mas ali foi meu marido quem resolveu o problema do "esquecimento" do lixo do escritório [o resíduo da fábrica vem um senhor pegar porque tem valor econômico]

Nenhum comentário:

Postar um comentário