8 de fev de 2013

Crise no Carnaval de Joaçaba - Vale Samba como protagonista!

Ontem esta "conversa" deu pano pra manga:


Eu não fiz referência a nenhum advogado em especial, nem conheço a ação. Esta é minha opinião genérica e não arredo pé dela, mas hoje o procurador na referida ação trabalhista se manifestou:

"A resposta qto a quem é mais desonesto, estará disponível na mídia amanhã. Canais de comunicação e jornais interessados podem entrar em contato com nosso escritório."

Me foi franqueado um documento e, se tratando de uma ação que não corre em segredo de justiça, eu me dou ao direito de postá-lo aqui:

FICA A PERGUNTA: SE FOI UM ACORDO A RÉ NÃO FOI CONDENADA COISA NENHUMA. E SE FOI ACORDO É PORQUE A RÉ ADMITE QUE DEVE. CONFERE?



Em tempo: não tenho nada a ver com carnaval, muito menos conheço as partes envolvidas. Só estou expressando minha opinião tendo em vista que está aparecendo cada absurdo no "jornalixo" local que pelamordedeos... A postagem é só a título de botar um ponto final nesta polêmica lembrando que se o dinheiro está na conta da Escola de Samba ele não é mais público, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário