8 de mar de 2013

CAMINHADA DA MULHER EM JOAÇABA - ESTE ANO EU NÃO VOU!


Durante dois anos participei do evento, respeito quem organiza e entendo a boa vontade, mas o que acontece além do evento? Estou falando de ações efetivas, que gerem resultado nas vidas das mulheres...

Todos os dias somos bombardeadas com notícias de atos de violência, pior, muitas vezes contra mulheres que participam deste tipo de evento! Não falo somente de violência física, falo da moral, da institucional. Toda forma de violência deve ser rejeitada e combatida.

Este evento está longe de ser um gatilho para futuros debates, dali todas vão embora atender seus maridos e filhos e cumprir com as obrigações impostas pelo patriarcado. 

Pra mim não serve o ato pelo ato. Na hora que for para bradar "LUGAR DE MULHER É NA LUTA!" contem comigo... 

Por ora fico cá com os meus botões tentando mudar o mundinho a minha volta. 

Há Braços!
Bete Vieira
Ativista de Plantão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário