3 de mar de 2013

Kasinski Mirage 150 - minha nova aventura!

Dia 28 foi meu aniversário e como há tempos eu vinha ensaiando comprar uma motocicleta "de verdade" para parar de viajar só na garupa optei por me dar de presente uma Mirage 150 da Kasinski. Era namoro antigo, Salão Duas Rodas de 2009 e de 2011. Na verdade o olho cresceu pra cima de uma 250cc, mas eu tenho noção das minhas pernas curtinhas e da falta de experiência com motos de marcha. Há sete anos piloto um C100 Biz [bem boazinha pra cidade, por sinal].

Neste domingo aproveitei para pegar a estrada e sentir o que é pilotar numa estrada... Adorei! Eu que sou baixinha fico insegura de andar numa moto que eu tenho medo de não conseguir segurar. Meu marido sempre diz que pra pilotar uma moto a pessoa tem que conseguir levantá-la, caso caia ou incline. Beleza! Essa aí é perfeita pra mim!

Chegada da minha moto - Rudimar da BarraVento de Chapecó trouxe pra mim!

Cachimbina - produto produzido na minha empresa e que MELHORA NA HORA a ignição e a queima de combustível. Não podia deixar de colocar na minha motoca nova! A Biz já usava! 

Olha eu aí em Água Doce ao lado da minha Biz, parceira de longos quilômetros!

A próxima viagem do casal será cada um na sua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário