29 de abr de 2013

HUST e seus atendimentos relâmpagos que exigem "recall":


Sexta-feira caí de moto.

Como estava perto do ESF, onde ia tomar a vacina da gripe, fui atendida ali mesmo, por estagiários de Medicina. Me mandaram fazer radiografia.

Fui no HUST com dor. Fiz as "chapas".

O plantonista nem olhou pra minha cara direito e disse que era um tal nervo intercostal. Receitou um tal de PACO - paracetamol e codeína.

Beleza! Enquanto o remédio está fazendo efeito a dor é bem fraquinha! 

Mas hoje a caixa está acabando e a dor continua acabando comigo!

Engraçado que o tal plantonista nem olhou na minha cara, quem dirá ver exatamente onde eu sentia dor...

E agora? Volto pro HUST como o plantonista mandou [caso o dor não passasse]?

Custava fazer uma consulta que preste logo da primeira vez?

JÁ NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ENTRO NESSA DE "SE CONTINUAR DOENDO VOLTA NA SEGUNDA"!

Leia AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário