27 de mai de 2013

Duelo no ar VEJA X A OUTRA HISTÓRIA DO MENSALÃO:

Clima tenso no avião – BSB-FNS: embarco com o livro “A outra história do mensalão” em punho e em seguida vejo entrar uma versão do ACM Neto. Torço para não ter que dividir meu espaço aéreo com aquele “nariz empinado”. Azar. Estou eu aqui com ele! Eis que o pior acontece hahaha Ele saca da sua bolsa de grife as últimas edições da Veja e da Exame! Quá quá quá!

Foi a conta, pra um nem olhar para o lado do outro [apesar que eu via que ele bem que estava prestando atenção em tudo o que eu ia ressaltando com o marca texto hehehe].

Daí, ele num rompante vai e pega seu notebook carérrimo, abre – com o “Ruindows”, lógico, como era de se esperar – e passa a teclar nervosamente. Não deu outra: saquei do meu netbook de um conto e meio com uma baita estrela do PT colada na tampa [e que roda em Linux] e passo a escrever este “testículo” aqui – só pra provocar mesmo. Muah muah muah [risada maligna de petista “pessoa do mal”]]

Ele não aguentou. Fechou revistas, notebook , foi ao banheiro e agora está tentando ler o que eu estou escrevendo... Sera que ele consegue ver? SAI PRA LÁ SEU CURIOSO! Vai ler esse papel pintado que você trouxe para a “nossa relação” de companheiros de viagem! Hahahahahahaha

Se não tinha um amigo...quá quá quá! Ainda mais que fiz questão de fazer ficar à vista o autógrafo do querido Paulo Moreira Leite hihhihihi

[...TÁ DE CARA ENFIADA NA “OIA” BEM NUMA MATÉRIA ONDE TEM A CARA DO CHÁVEZ ESTAMPADA...]

EITA DUELO BOM! HAHAHAHAH Rendeu um postagem no meu “broguinho”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário