4 de mai de 2013

RAPIDINHAS DA "SEM BRAÇO"

CAIXA ALTA E SEM OS ACENTOS PORQUE E O QUE DA PRA FAZER COM UM BRAÇO SO... MAS "NAO POSSO ME FURTAR DE LHES CONTAR AS NOVIDADES":

COMO O HUST FAZ DIAGNOSTICO POR TENTATIVA E ERRO SO NA TERCEIRA IDA QUE ME AVISARAM, POR CIMA, QUE TEREI DORES POR LONGOS DIAS. O DIAGNOSTCO EXATO DEVO PEGAR COM UM ORTOPEDISTA...
MAS SO DEPOIS QUE EU IR NUM CARTORIO RECONHECER MINHA PROPRIA FIRMA NUM REQUERIMENTO DAS CÓPIAS DE PRONTUARIOS E EXAMES. 
BOA ESSA EXTRATEGIA DE DIFICULTAR O ACESSO AOS OS DADOS DOS USUARIOS... MAIS UM ITEM PARA A REPRESENTAÇÃO QUE PROTOCOLAREI JUNTO AO MINISTERIO PUBLICO.
NUNCA VI MEDICO FAZER CONSULTA SEM SEQUER BATER O OLHO NO PACIENTE... PIOR! MANDAR MEDICAR VIA ENDOVENOSA SEM SEQUER PERGUNTAR DE POSSÍVEIS ALERGIAS!

QUINTA-FEIRA TEVE CARAVANA DO PT - MICRORREGIONAL DE JOAÇABA - EM CAPINZAL-SC. LIDERANÇAS FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS ESTAVAM PRESENTES. FOTOS NO MEU ALBUM DO FACEBOOK #CaravanaPT

ASSEMBLEIA DO LAR DO IDOSO FREI BRUNO:
A AMIGA SUELI FERRONATO DEIXA A PRESIDENCIA - POR MOTIVO DE TER SE MUDADO PARA JOINVILLE - ASSUMINDO ASSIM, O WALDEMAR ROMSSEN JUNIOR - QUE ERA O ENTAO VICE PRESIDENTE. 
EU ASSUMO A CADEIRA NO CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO, DIRLETE FORNARI FICA DE MINHA SUPLENTE.

NO MAIS E VOLTAR PARA A CAMA PORQUE SO DOI QUANDO EU RESPIRO HAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário