17 de jun de 2013

Marchas dos "sem pauta", ou sobre "estou com tédio, vou causar!"

As manifestações do MPL são bacanas e justas e vêm de tempos. MAS ESTAS QUE VÊM SENDO ORGANIZADAS PARECE COISA DE FILHO DE PAPAI NO ESTILO REBELDE SEM CAUSA.

OS CARAS FAZEM PASSEATA, MAS NUNCA BOTARAM A BUNDA NUMA CADEIRA DA CÂMARA DE VEREADORES PRA ASSISTIR A UMA SESSÃO SEQUER! 

Tentei ajudar a pautar a manifestação daqui, falando de temas locais. O piá do BASTA só sabe usar clichês. Não tem objetividade... Desisto.

E mais: Onde tem o povo do Dia do Basta e da Casa Fora do Eixo eu fico com os dois pés atrás. Pelo visto tomaram conta e estão se achando... Nem vou falar daqueles mascarados que usam do anonimato para disseminar suas ideias [apesar que eu também teria vergonha de falar tudo aquilo de cara limpa hehehe].

O MPL estava nas ruas em 2011, lá já havia dado apoio remoto. Continuo apoiando. Não me peçam um RT sequer para essas manifestações de ocasião.

Virou o samba do afrodescendente com transtornos psíquicos essa onda de “marchas”. Tente debater com os organizadores para ver o nível de politização e engajamento social ou político [antes do atual momento, de agora, das manifestações iniciadas pelo MPL]...


HINO DAS NOVAS MANIFESTAÇÕES QUE VÊM SURGINDO - AQUELAS DOS "SEM PAUTA"... zzzz


Nenhum comentário:

Postar um comentário