19 de jun de 2013

Onde há homofobia estou fora!

Passei a manhã recebendo indireta nas redes sociais por conta da retirada do meu apoio à manifestação de ontem em Joaçaba:

Nem vou entrar no debate político porque já deixei no meu mural do Facebook:

"Está difícil entender o que o meu apoio à pessoa da Presidenta Dilma Roussef, não significa aplaudir todas as ações do Partido dos Trabalhadores? Lamento se as suas mentes não conseguem fazer o exercício de senso crítico, a minha consegue. E eu não estou com saco para debates de rede social porque estou muito ocupada lendo artigos que, podem até estarem sendo compartilhados nelas, mas não nasceram de mentes que se alimentam delas...
Mais leitura! Menos Facebook, por favor!"

Também não vou discorrer sobre ser uma manifestação "coxinha". Minhas últimas postagens já o fizeram...

A questão é outra [também]: 

Eu odeio preconceito e o preconceituoso não se apresenta "oi, sou homofóbico de carteirinha", são nos pequenos detalhes que o sentimento aflora...

Nunca contem comigo para ombrear com gente assim. 

Como dizem: só desenhando:




Ontem ouvia-se falar em 1.000, 1.200 manifestantes. Hoje de manhã já li 2.500, 3.000. Até às 18hs devemos chegar aos 5.000. rsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário