27 de ago de 2013

Vergonha para Herval d'Oeste: Projeto de Lei que tratava das castrações de animais de rua e de famílias carentes foi retirado de pauta!!

Cão de uma família carente de HO. Outros ficaram na casa procriando e disseminando sarna.

Patrick Giusti (PSDB) – O vereador solicitou a retirada da pauta do Projeto de Lei nº 020/2013, de sua autoria, que dispõe sobre a regulamentação para o controle populacional de animais domésticos em Herval d’ Oeste. Conforme o vereador, informações da assessoria jurídica da Casa dão conta de que o Legislativo não pode criar projetos que gerem despesas públicas permanentes para o município. O Projeto precisa partir do Executivo. O vereador irá fazer uma indicação solicitando que a Administração elabore o projeto e também já no PPA prever recursos, já que hoje não há dotação orçamentaria para esta despesa.

Bela desculpa - ooops! - saída, mas agora eu quero ver o Senhor Prefeito Nelson Guindani (PSD) e o Senhor Vice Prefeito Ricardo Nodari (PT) se agilizarem e cumprirem a promessa feita para mim no dia 08 de agosto de 2012, quando em campanha os candidatos se mostraram todos solícitos para resolver o problema grave que afeta Herval d'Oeste, que é a cachorrada que perambula por todas as ruas da cidade!!!

Enquanto isso tramita no Ministério Público um procedimento investigativo tratando deste problema e da omissão do Poder Público...

Vamos aguardar os próximos capítulos. 
[Espero sinceramente que não seja uma Ação Civil Pública impetrada pela ONG Amigos dos Animais...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário