3 de set de 2013

Políticas públicas para igualdade racial foi tema de conferência

A Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação e o Conselho Estadual da População Afrodescendente promoveram, nos dias 29 e 30 de agosto, a 3ª Conferência Estadual de Promoção da Igualdade Racial, no Castelmar Hotel, em Florianópolis. 

Sete conferências regionais antecederam o encontro estadual nas macrorregiões de Chapecó, Itajaí, Joinville, Joaçaba, Lages, Grande Florianópolis e Tubarão. Nas conferências regionais foram escolhidos os delegados e as prioridades das regiões que foram discutidas na conferência estadual. 

Cerca de 200 participantes estiveram em Florianópolis debatendo sobre “Democracia e Desenvolvimento por uma Santa Catarina sem racismo: por um Brasil afirmativo”. A gerente de Assistência Social, Trabalho e Habitação da SDR de Joaçaba Nelsi Bortolini enfatiza.

ÁUDIO DA ENTREVISTA DIRETO NA FONTE: RÁDIO NOVA LÍDER AM

A MINHA MAIOR ALEGRIA FOI TER CONSEGUIDO COM QUE O MEIO OESTE TIVESSE UMA VOZ EM BRASÍLIA!!! VAI LÁ, SINCLAIR!!! MOSTRA NOSSA FORÇA :)

A OUTRA... A MINHA PROPOSTA - QUE PASSOU NA REGIONAL DE JOAÇABA - FOI APROVADA PARA SER DEFENDIDA NA ETAPA NACIONAL!!

TODAS AS UNIVERSIDADES PRIVADAS QUE RECEBEM REPASSES DE DINHEIRO PÚBLICO DEVERÃO SER OBRIGADAS A ADERIR ÀS COTAS RACIAIS!!!

FOTOS NO MEU ÁLBUM DO FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário