23 de out de 2013

De saco cheio de tanto "usarem meu santo nome em vão"!!!!

Não consegui protocolar hoje, amanhã meu marido o fará:



Herval d’Oeste, 23 de outubro de 2013.


Ao
Sr. GILMAR JOSÉ DRI
MD Presidente da
Câmara de Vereadores de
Herval D’Oeste/SC


Prezado senhor:


Em conformidade com a legislação pertinente venho requerer cópias em áudio (ou áudio e vídeo, caso existam) da sessão ocorrida nesta Casa Legislativa no dias: 21 de outubro do corrente ano de 2013.

Tendo em vista o prazo regimental para a disponibilização desta mídia ser de 30 (trinta) dias, informo que estarei buscando-as no dia 25 de novembro próximo vindouro. Caso estejam disponíveis antes desta data solicito que me seja informado pelo telefone (47) 9987-7008.

Ainda estou no aguardo das gravações dos dias 26 e 30 de setembro de 2013 que foram requeridas ainda no mês de setembro cujo prazo para a disponibilização, na forma da lei, está vencendo.

Aproveito para solicitar que meu nome não seja mais citado, em discursos difamantes e injuriosos, por quaisquer dos vereadores e também venho requerer o meu direito de resposta aos últimos ataques recebidos pelos vereadores Leonardo Mascarello, Tomaz Antônio Conrado e este presidente Gilmar Dri. Solicito o uso da tribuna como direito de resposta.

Atenciosamente,

 
Elisabete Margot Vieira
OAB/SC 18.669

Nenhum comentário:

Postar um comentário