14 de nov de 2013

Novo capítulo da Motoniveladora da PMHO!!!

Novo capítulo da Motoniveladora da PMHO:

O Vereador Thomaz Conrado subiu na Miranda & Miranda junto com o meu marido e também teve o acesso à máquina negado!!


Nem o atual Presidente da CMHO pode ver um bem público????

Agora a treta ficou feia, pois ele vai ombrear nesta briga...

Se não tivesse rolo não tinha porque esconder um bem que é de todos os hervalenses!!

Pra quem não sabe o tamanho da bichinha, olha aí!

Imagem meramente ilustrativa

2 comentários:

  1. Me Mande a Amarela - A pedido do povo de Herval D'Oeste
    Terceira Dimensão

    Me mande a Amarela aqui pra casa
    Que daqui não consigo mais sair
    Lhe digo que o carvão já virou brasa
    E a carne já tá pronta pra servir
    Prefeito, o pessoal aqui tá bravo
    Só se fala na Amarela por aqui
    Tão dizendo que esqueceu da gente
    Nós não te damos motivo pra sumir

    (O meu vizinho tá brabo
    O meu compadre tá brabo
    E a mulher, meu Deus,
    Não dá mais pra agüentar...
    O meu vizinho tá brabo
    O meu compadre tá brabo
    Mande a Amarela
    Pra nossa estrada arrumar!)

    O outro que tava nessa cadeira
    Falou até em querer asfaltar
    Falou que nós aqui é gente boa
    Pediu pra nós todos nele votar
    Na hora de fazer, não deu a cara
    Ninguém aqui sabe o que aconteceu
    Prefeito, por favor mande um recado
    Ou notícias que a Amarela morreu

    (E o meu vizinho tá brabo
    O meu compadre tá brabo
    E a mulher, meu Deus,
    Não dá mais pra agüentar...
    O meu vizinho tá brabo
    O meu compadre tá brabo
    Mande a Amarela
    Pra nossa estrada arrumar!)

    Prefeito, se acaso mandar a Amarela
    Mande antes um recado por favor
    Telefone não serve, que não funciona
    Faz um ano fez um "trink" e se apagou
    Mas mande alguém que já tô preocupado
    Prefeito, a coisa aqui não tá tão linda
    Os guri lá em casa tão tudo crescido
    E não conhecem essa Amarela ainda

    (O meu vizinho tá brabo
    O meu compadre tá brabo
    E a mulher, meu Deus,
    Não dá mais pra agüentar...
    O meu vizinho tá brabo
    O meu compadre tá brabo
    Mande a Amarela
    Pra nossa estrada arrumar!)

    ResponderExcluir
  2. Me Mande a Amarela
    Terceira Dimensão

    Me mande a Amarela aqui pra casa
    Que daqui não consigo mais sair
    Lhe digo que o carvão já virou brasa
    E a carne já tá pronta pra servir
    Prefeito, o pessoal aqui tá bravo
    Só se fala na Amarela por aqui
    Tão dizendo que esqueceu da gente
    Nós não te damos motivo pra sumir

    (O meu vizinho tá brabo
    O meu compadre tá brabo
    E a mulher, meu Deus,
    Não dá mais pra agüentar...
    O meu vizinho tá brabo
    O meu compadre tá brabo
    Mande a Amarela
    Pra nossa estrada arrumar!)

    O outro que tava nessa cadeira
    Falou até em querer asfaltar
    Falou que nós aqui é gente boa
    Pediu pra nós todos nele votar
    Na hora de fazer, não deu a cara
    Ninguém aqui sabe o que aconteceu
    Prefeito, por favor mande um recado
    Ou notícias que a Amarela morreu

    (E o meu vizinho tá brabo
    O meu compadre tá brabo
    E a mulher, meu Deus,
    Não dá mais pra agüentar...
    O meu vizinho tá brabo
    O meu compadre tá brabo
    Mande a Amarela
    Pra nossa estrada arrumar!)

    Prefeito, se acaso mandar a Amarela
    Mande antes um recado por favor
    Telefone não serve, que não funciona
    Faz um ano fez um "trink" e se apagou
    Mas mande alguém que já tô preocupado
    Prefeito, a coisa aqui não tá tão linda
    Os guri lá em casa tão tudo crescido
    E não conhecem essa Amarela ainda

    (O meu vizinho tá brabo
    O meu compadre tá brabo
    E a mulher, meu Deus,
    Não dá mais pra agüentar...
    O meu vizinho tá brabo
    O meu compadre tá brabo
    Mande a Amarela
    Pra nossa estrada arrumar!)

    ResponderExcluir