18 de nov de 2013

Sobre a manifestação de hoje em Herval d'Oeste: EU ESTAREI LÁ

Hoje....
Eu estarei lá... 
Mesmo que só eu, eu estarei lá!
Não por acreditar que manifestação pura e simples resolva algo, mas por eu ter me comprometido com a minha consciência. 

Ver uma motoniveladora de R$ 400.000,00 desaparecer - sim, está desaparecida, afinal o acesso à ela foi negado até para um Vereador! Até que volte para o parque de máquinas da PMHO, nas mesmas condições em que foi para a empresa que presta serviço terceirizado com motoniveladora, pra mim ela está DESAPARECIDA.

Ver a Folha de Pagamento extrapolar a casa dos 63% e as contratações continuarem... Boatos rondam este caso de contratações. Se se efetivarem merecerão uma postagem só para elas...

Ouvir que o FPM diminuiu e que os impostos da BRFoods baixaram... 
Mas olha o quadrinho aí!!!
Por isso tudo eu estarei lá, hoje, às 18:30hs, e depois subirei para acompanhar a sessão da CMHO. Afinal cidadania é isso: participar!

Bom dia para todos nós!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário