10 de jan de 2014

A Bete aqui não é pré-candidata da nada. Sem boatos, por favor!

Ultimo boato sobre mim:

"Bete, que bom que na próxima eleição você vai sair de vice!"
- Como assim?
"Pois é! No bairro está todo mundo falando..."
- De jeito nenhum! Se eu entro lá, mando uma meia dúzia pra rua, abro uma auditoria e sou assassinada no quarto dia :(

Espero sinceramente que este boato sem sentido tenha saído da cabeça de alguém que gosta de mim e sonha em me ver fazendo algo de bom [na política] pela cidade.

...mas algo me diz que deve ter saído de alguma boca maldosa por conta de eu sempre estar por lá atendendo bicho, aceitando cafezinho e um dedinho de prosa seja lá com quem for...

Em tempo: me desfiliei de partido político para poupar os fofoqueiros de plantão. Fiquem frios. Não preciso de função ou cargo político para trabalhar pelo o que acredito, por um mundo melhor!

Pequenas cidades, grandes infernos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário