22 de set de 2014

Oncologia SUS - o telefone tocou!

Minha última postagem fechou com a angústia de aguardar a ligação dando a data da primeira consulta com o Oncologista, lembram? Depois de uma noite mal dormida e entrecortada com sonhos ruins, eis que o telefone me arranca da cama! Era o Rodrigo do Posto Central avisando para ir buscar o encaminhamento para tratamento no HUST.

Foram só longos dez dias de espera :) [graças a Deus!]

Amanhã de manhã tenho consulta com um tal Dr João [não me pergunte "de quê?" porque não tem sobrenome na guia... Amanhã eu descubro e conto pra vocês].

Hoje foi a primeira sessão de Heiki. Quem me conhece sabe que descobri os benefícios dele há pouco tempo, mas tudo o que tenho lido sobre "Heiki e Cancêr" me fez marcar sessão todas as segundas-feiras. Saí de lá energizada para encarar este novo caminho e com mais fé de que tudo acontecerá da melhor maneira possível :) Tenho fé que é só um grande susto que a vida está me dando... Lete Malmann é o anjo que trabalha no meu equilíbrio energético. 

Amanhã eu dou notícias, conto tudo o que o médico falou e como será o tratamento via SUS. Afinal este é um relato duplo: sobre o que aconteceu comigo e sobre como estou sendo tratada no Sistema Único de Saúde.

...ao que tudo indica essa primavera que começa hoje veio pra ficar na história da minha vida! Eu tenho toda a esperança do mundo!

Há Braços!

Bete Vieira

PS - estou aceitando sugestões de livros...

2 comentários:

  1. Vai dar tudo certo, tenho certeza! Mas de qualquer forma eu estarei aqui "se sim" e "se não".

    ResponderExcluir