25 de set de 2014

SIMAE - MAIS UMA APORRINHAÇÃO COM ESTA EMPRESA!!

Quero agradecer [sqn] a #SIMAE pela falta de sinalização na obra que está sendo feita na Rua Nove de Julho (HO): Só há duas placas, uma em cada canto da rua - não interditando - escrito "Pare - obras SIMAE". Então todo mundo entra na rua achando que a obra é somente em parte dela... Eu fui uma que desci de moto - já com chuva e piso liso feito sabão - e constatei que não havia nem como passar pelo cantinho... Acabei parando a moto numa descida...

Um dos caras já saiu me desaforando que se eu não tinha visto as placas. Disse que sim, mas que nenhuma avisava da interrupção e que achei ser coisa de meia pista. O grosso já saiu gritando que não ia discutir comigo, respondi que nem iria discutir, mas que precisava de ajuda para virar a moto, pois havia passado por uma cirurgia e não podia correr o risco de escorregar com a moto e ter problema com os pontos internos. Ele fez ouvido de mercador. 

A moto ficou ali colada na vala e eu sentei no lado pra me proteger da tempestade. No meio de temporal a moto escorregou e caiu sobre meu joelho. Não pude fazer nada além de tirá-lo debaixo e aguardar meu marido vir me ajudar a manobrar a moto para eu voltar por algum desvio.

Como eles começaram a fechar o buraco e a moto estava atrapalhando, um dos funcionários, percebendo que eu não ia juntá-la foi ali e virou e a colocou numa posição que eu pudesse sair com o menor risco possível [agradeço este senhor, foi super gentil].

Meu marido e outros vários motoristas entravam na rua até onde estava a obra, todos não entenderam que a dita estava interditada...

SIMAE!! CUSTA MUITO MANDAR FAZER OU COLOCAR PLACAS INDICATIVAS DE "TRÂNSITO INTERROMPIDO"?? Tem um modelinho ali em cima!! Nós não temos bola de cristal... Se o trânsito está interrompido - feche a rua e/ou avise!!

Tomei uma chuva gigante e estou com o joelho e parte da perna roxos!!! 

PS - eu entrei atrás de um carro como se o trânsito estivesse fluindo normalmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário